Dicas de Lua de Mel

Dicas de como ter uma viagem de lua de mel inesquecível gastando pouco

viagem de lua de mel

Quem decidi casar sabe, organizar um casamento é uma prática que envolve bastante dinheiro. Pensando na festa perfeita, muitas vezes sobra pouco para fazer uma viagem de lua de mel dos sonhos.

Felizmente, nos dias de hoje viajar não é mais uma atividade tão cara e é possível realizar o casamento dos sonhos sem abrir mão da lua de mel. Se você está precisando economizar na sua viagem de lua de mel, confira algumas dicas para ter uma lua de mel que cabe no bolso!

#1: Não deixe para a última hora

Se a data do casamento é marcada cerca de um ano antes da cerimônia, o mesmo cuidado deve ser levado em consideração com a viagem de lua de mel. Assim que o dia da viagem for decidido, o casal já pode entrar em ação no planejamento, buscando a agência de turismo ideal para realizar a organização. Leve em consideração que quanto mais cedo você procurar e organizar a viagem, mais baratas serão as passagens aéreas, hospedagem, entre outros itens do pacote. Buscar promoções de pacotes em agências também é uma boa opção. Apesar de muitas abrirem a venda de pacotes de viagem por um determinado tempo vigente, a viagem só ocorre de fato em outra data. Assim, quando o casamento chegar, a viagem de lua de mel já estará resolvida por inteiro!

#2: Determine a data de acordo com o bolso

Realizar a viagem de lua de mel logo após o casamento é o sonho de todos os noivos. No entanto, nem sempre a data da cerimônia é boa para a viagem. Por exemplo, se o seu casamento vai ocorrer em um período de férias escolares, é provável que muitos destinos estejam com preços em alta. Mas não é necessário mudar a data da sua festa. Apenas repense se a viagem pode ser postergada por mais alguns meses, onde o casal encontrará o mesmo destino com preços de baixa temporada e com lugares mais vazios.

#3: Estipule seu gasto

Pagar o pacote não significa que você não terá mais nenhum gasto com a viagem. Afinal, embora alguns pacotes incluam refeições, se você quiser levar presentes, tomar um cafezinho ou visitar lugares não inclusos, o valor vai ter que sair do seu bolso. Por isso, para não se perder nas contas quando chegar ao destino estipule um valor máximo de gastos diário. Procure seguir à risca esse limite, assim você não corre o risco de ficar sem dinheiro na metade da viagem.

Independente do quanto você gastou com o casamento, é interessante investir em uma agência de viagens, ela pode ti ajudar com opções mais baratas, uma vez que ela possibilita ao casal obter uma noção mais precisa acerca de quais são as vantagens e quais serão os gastos necessários. Por meio de uma agência, o planejamento e até a realização da viagem em si se tornam bem mais tranquilos e com o mínimo de estresse.

Se quiser mais dicas para sua lua de mel conte com a agência de viagens Nix Travel

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *