Dicas de Lua de Mel

As melhores opções para a sua viagem de lua de mel

viagem de lua de mel

Depois do “felizes para sempre”, a tão esperada viagem de lua de mel do casal estará muito próxima. Tanto quanto a cerimônia e a festa, a lua de mel é de extrema importância e exige todo um planejamento prévio.

O destino do casal dependerá muito da época do ano em que viajarão, bem como do que apreciam. Praia ou campo? Lugares calmos ou agitados? Frio ou calor? No Brasil ou fora dele? As opções são tantas que, sabemos, fica difícil escolher. Para te ajudar nessa tarefa separamos alguns dos melhores destinos para lua de mel, afinal, independentemente de onde seja não pode faltar aquele romantismo e uma aura mágica que somente alguns locais proporcionam.

Se o casal ama praia e calor, o Brasil tem inúmeras opções. A vantagem é que na época de final de inverno há locais com clima agradável e com menos turistas. O casal poderá aproveitar melhor sua viagem de lua de mel. Uma opção é Fernando de Noronha, destino ideal para os enlaces entre agosto e fevereiro. São 21 ilhas para nadar entre golfinhos, peixes e tartarugas.  Não esquecendo do clima romântico, existem diversas possibilidades de jantares intimistas em ótimas pousadas. Ainda no clima praia, que tal a Bahia? A Costa do Sauipe é uma opção incrível, afinal, existem diversos hotéis excelentes e de luxo, além de pousadas temáticas. A época do ano vale a mesma que para Noronha.

Agora se vocês preferem um local frio e aconchegante, hora de ir para o sul do país. Na Serra Gaúcha existem duas cidades extremamente conhecidas para turismo: Gramado e Canela. Se a intenção é pegar o frio mais intenso, os meses ideias são maio, junho e julho. Para um clima mais brando, melhor ir durante os meses anteriores ou posteriores. As cidades têm um charme inconfundível e uma rede hoteleira com piscinas térmicas, lareiras e ótimas opções gastronômicas. Pela distância entre as duas cidades ser de apenas 10 km, o casal pode visitar as duas.

E que tal uma viagem internacional?

Punta Cana é um destino muito buscado, repleta de resorts maravilhosos. Areia fininha, mar morno e cristalino e com diversos hotéis com estruturas maravilhosas. A alta temporada vai de dezembro a abril, então fica a critério do casal optar por essa época ou por ir durante os meses mais tranquilos. Lembrando que, alta temporada as coisas são mais caras e tem mais filas.

Mudando os ares, Veneza também é uma ótima opção. Muito bela e cheia de igrejas, monumentos, ruelas e canais, a cidade acolhe muito bem os casais mais românticos. Escolha o destino se o casamento for de abril a outubro, quando as temperaturas são mais amenas.

Não tem como fazer uma lista de destino de lua de mel e esquecer-se de Paris. A cidade luz tem diversos programas para turistas e hotéis incríveis. Em geral, as temperaturas são mais amenas.

Essas foram algumas opções de destinos que a agênvia de viagens Nix Travel separou para você ir na Lua de Mel, porém, temos muitas opções, caso queira saber mais destinos e dicas para sua viagem de lua de mel fale com a gente.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *