Dicas de Viagens a Lazer

Vai viajar? Conheça as vantagens de se hospedar em um resort

Nix Travel: hospedagem em resort

Passar uns dias longe da sua rotina aproveitando para descansar com diversão é, sem dúvida, prazeroso. E, quando o assunto é férias, uma das primeiras perguntas que vem a mente é: compensa mais fechar a hospedagem em um hotel ou em um resort?

Tem pensado o mesmo? Quer saber quais são as vantagens de um resort bom e por que você deveria escolher este tipo de hospedagem?

5 vantagens de se hospedar em um resort

Confira a seguir algumas vantagens desta opção! A Nix Travel te ajuda a saber quando e porque o resort é a sua melhor opção:

1.     All inclusive é interessante em resorts

A primeira vantagem, que é também uma dúvida, refere-se ao all inclusive. Geralmente os pacotes de resorts já são all inclusive, ou seja, você tem pensão completa e, além disso, acesso a bebidas e outras vantagens sem qualquer custo adicional.

O modelo all inclusive é bastante comum em resorts internacionais, mas vale citar que os resorts no Brasil estão cada vez mais optando por estas modalidades também.

2.     É uma ótima escolha para quem quer deixar o carro de férias

Você é do tipo que gosta de tirar férias e ficar rodando de carro atrás de diversão e atividades para toda a sua família? Ou prefere, ao mesmo tempo, dar férias para o seu carro, deixando um pouco de lado a função de motorista?

Para quem escolhe um resort é completamente possível, e indicado, esquecer-se completamente do carro, pois absolutamente tudo o que você e sua família precisa está dentro do resort, desde as atividades durante o dia até as festas a noite!

3.     Muitas atrações em um mesmo lugar para sua família

Os resorts são completos e daí o porquê de tantas pessoas se interessarem hoje em dia em fechar pacotes para este tipo de hospedagem. Do mais novo ao mais velho, absolutamente todos podem encontrar atividades interessantes durante os dias no resort.

Os resorts são cheios de piscinas, parques, quadras e a maior parte conta, até mesmo, com festas noturnas para quem quer fugir um pouco da rotina. Que tal um jantar dançante?

4.     Nada de sustos no check-out

A maior vantagem de todas é que, uma vez que você paga um resort all inclusive, você não tem qualquer tipo de susto na hora de fechar a conta do hotel. É claro que nem tudo estará incluso, porém você saberá quais coisas não fazem parte.

Os gastos são infinitamente menores e a relação custo x benefício é facilmente percebida!

5.     Resorts são cômodos para todos

Enfim, como você pode ver, os resorts são ótimas opções para todos. Tanto para quem busca agito quanto tranquilidade, o resort é o número 1 tornando-se a opção mais cômoda e atrativa para a sua família como um todo.

Vale ressaltar que a opção por um resort, especialmente, all inclusive, só não se mostra válida em destinos em que você sabe que passará mais tempo fora do que no lugar de hospedagem.

Por exemplo, você não escolheria um resort em Orlando quando, na verdade, sabe que irá apenas dormir e tomar café da manhã neste lugar e depois irá para os parques, certo?

Gostou das dicas sobre resorts? Sabia que existem muitos resorts no Brasil cuja diversão e a qualidade são grandes referências?

Quer conferir os pacotes desses resorts bons por aqui? A Nix Travel pode e vai lhe ajudar a definir a viagem ideal! Aproveite para saber mais já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *