Dicas de Viagens a Lazer

San Andrés: Como aproveitar essa linda ilha do Caribe

Nix Travel: pacote de viagem para San Andrés

A maior das ilhas nesse arquipélago, San Andrés é um destino paradisíaco e muito procurado por quem deseja desfrutar de dias inesquecíveis na lua de mel ou nas férias. Mas, como aproveitar essa ilha? O que tem para fazer em San Andrés? A Nix Travel responde essas perguntas e mostra porque o roteiro é a melhor opção de escolha para quem gosta de praia.

Por isso, se você está cogitando ir a San Andrés, porém precisa de mais informações desse pacote antes de começar a arrumar as suas malas, aproveite a leitura e descubra esse destino!

1.     Águas cristalinas e mornas

O primeiro bom motivo para ir a San Andrés é que por lá o que não falta um bom mar de água cristalina e temperatura extremamente agradável. Por ser parte do Caribe, a ilha tem como principal atração as praias, é claro. E há que se ressaltar que é merecido este destaque!

2.     Destino perfeito para mergulho e snorkeling

Complementando o primeiro tópico, por ser um lugar de águas cristalinas, é comum que os turistas aproveitem a estadia em San Andrés para praticar esportes aquáticos tais como o mergulho ou o snorkeling. Portanto, se você sempre quis conhecer o fundo do mar, essa viagem é a oportunidade perfeita para isso.

3.     Lugar propício ao descanso

O destino proporciona descanso e tranquilidade. Sendo assim, especialmente se você deseja aproveitar a viagem para tirar um tempo livre e ficar longe do estresse cotidiano, San Andrés é uma excelente opção.

4.     Mas, também tem agito noturno

Entretanto, se você gosta é de agito, fique sabendo que apesar de ser um destino tranquilo e bastante calmo para realmente aproveitar as férias, San Andrés também é um lugar repleto de opções para se aproveitar bem a vida noturna. São vários bares e baladas para tornar as noites inesquecíveis, tais como os dias por lá.

5.     Outras ilhas para conhecer

Como mencionado no começo deste artigo, San Andrés é a maior entre as ilhas do arquipélago que tem o mesmo nome. Por isso, é fácil, prático e indicado aproveitar seus dias por lá para conhecer as ilhas que estão mais próximas. O passeio pode ser feito de barco.

6.     Preço que é amigo do turista

Um dos melhores motivos para escolher San Andrés como seu destino de férias é que os pacotes para lá têm um valor bastante atrativo. É possível fechar roteiros de até 5 dias por menos de mil dólares na baixa temporada, uma excelente opção, certo?

7.     Zona de livre imposto

Por fim um motivo extra que também motiva muitos turistas a escolherem o destino é que San Andrés é uma zona de livre imposto, ou seja, você pode fazer inúmeras compras economizando muito! Passear e ainda fazer compras que valem a pena é um bom motivo para escolher essa ilha caribenha!

Viu por que você pode programar sua viagem para San Andrés? Depois de todos esses bons motivos, é hora de contratar o seu pacote de viagem com a Nix Travel. Aproveite para tirar dúvidas e comece a planejar a viagem dos sonhos hoje mesmo.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *