Dicas de Viagens a Lazer

Roteiro encantador: 7 motivos para conhecer Natal

Nix Travel: viagem para Natal

Pense em uma terra bonita e agora multiplique, assim é Natal, cidade e também capital do estado do Rio Grande do Norte.

Com águas límpidas e um sol forte, o pacote de viagem para Natal com certeza é uma ótima opção tanto para o Réveillon quanto para férias junto a toda a sua família.

7 motivos para conhecer Natal

A Nix Travel apresenta neste artigo 7 motivos para conhecer Natal. Portanto, se está na dúvida sobre fazer ou não esta viagem, não deixe de ler o conteúdo completo e se inspire para visitar Natal.

1.     Barreira do Inferno

Apaixonado por falésias e suas belezas naturais? A Barreira do Inferno é um dos destaques de Natal. O nome se dá graças às mudanças de cores nas falésias em todas as manhãs, sendo que em alguns momentos elas estão completamente vermelhas.

2.     Cajueiro

Um dos principais símbolos nordestinos, os cajueiros estão por todos os lados, inclusive, em Natal. Em Pirangi do Norte, próximo a capital, encontra-se o maior cajueiro do mundo segundo o Guinness Book.

3.     Farol de Mãe Luzia

Quer ver Natal do alto? O farol de mãe Luzia tem 37 metros e é um dos pontos turísticos de parada obrigatória para os turistas que gostam de apreciar a amplitude de uma bela paisagem natural! Confira os horários antes de ir ao Farol.

4.     Morro do Careca

Duna que tem mais de 100 metros, o Morro do Careca também é outra atração para os turistas que estão por Natal.

Antigamente, o morro era inclusive o principal ponto turístico da cidade, hoje disputa com várias outras belezas já mencionadas aqui. Procure conferir se o morro está aberto para visitação antes de sua ida.

5.     Ponta Negra

A mais famosa de todas as praias de Natal, a Ponta Negra é bastante movimentada, com inúmeras atrações. Você pode conhecer o Projeto Tamar durante sua estadia, lugar que ajuda tartarugas.

6.     Ponte Newton Navarro

Amantes de arquitetura devem reservar um espaço na agenda de turismo para conhecer a Ponte Newton Navarro, ponte que é imponente e grandiosa, inspiração para muitos arquitetos e engenheiros aqui no Brasil. Além de tudo, a vista de cima da ponte é maravilhosa!

7.     Praias de Pipa e Tibau do Sul

É claro que as praias são paradas obrigatórias também durante todos os dias de viagem. Se você for a Pipa e Tibau do Sul, além de desfrutar de um mar agradável, poderá fazer passeios de bugue que são divertidos e, também, ótimas formas de conhecer o local.

Vale lembrar que essas são apenas algumas das opções de passeio para conhecer e explorar Natal. Os pacotes para o destino devem ter de 3 a 7 dias para que você consiga aproveitar bem, já que são muitas as opções para aproveitar com sua família.

Quer informações sobre pacotes de viagem para Natal? A Nix Travel está pronta para lhe atender e dispõe de várias opções de passeios para este destino! Aproveite para entrar em contato agora mesmo e planeje suas férias em família já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *