Dicas de Lua de Mel

Roteiro de viagens para experiências inesquecíveis na viagem de lua de mel

Nix Travel roteiro de viagem

Muitas vezes, planejar um roteiro de viagens com o casamento exige tempo e muita paciência. Além disso, o nervosismo e a ansiedade que envolvem essa data fazem com que os noivos fiquem mais irritadiços e deixem até mesmo de aproveitar um momento tão importante de suas vidas.

Por isso, para relaxar e aproveitar da melhor forma possível os primeiros dias de uma nova vida (a vida de casado) é possível criar roteiros com experiências inesquecíveis para a sua viagem de lua de mel.

Poder aproveitar o tempo a dois, relaxar das atividades do dia a dia e se preocupar apenas em ser feliz é a intenção da lua de mel.

Ilhas Maldivas

Este já é um dos destinos mais procurados pelos casais que acabaram de casar. Um mar de água turquesa e calma, hotéis luxuosos e bangalôs sobre essa paisagem fazem do ponto um dos mais românticos do mundo. Quem vai casar entre os meses de abril e outubro, o destino ao sul e sudeste da Ásia deve ser evitado, já que as chuvas e ventos são muito fortes por conta das monções. A viagem de lua de mel será perfeita entre os meses de novembro e março.

Índia

O país fica bem próximo das Maldivas, o que ajuda no deslocamento. Rica, profunda e muito colorida, a Índia é uma nação rica em cultura, paisagens paradisíacas com moradores muito calorosos com turistas.

No país é possível se hospedar em hotéis 5 estrelas e visitar as cidades de Delhi, Agra, Jaipur, Jodhpur, Jaisalmer e Udaipur. Basta alugar um carro e aproveitar a paisagem e as belezas do país. Os apaixonados devem conhecer o Taj Mahal (Agra) e a linda história de amor que até hoje inspira casais de todo o mundo. Uma lenda diz que se vocês se beijarem no local, o amor se torna eterno.

Os melhores meses para viajar também são entre outubro e dezembro para fugir das monções e pegar temperaturas mais amenas.

 

Sri Lanka

Para fechar a viagem com chave de ouro é possível ir até o vizinho Sri Lanka e conhecer mais sobre a cultura e os traços dos europeus que colonizaram o país. Lá é possível conhecer templos, montanhas, cavernas, ruínas, patrimônios da Humanidade da UNESCO (ao todo são 8 no Sri Lanka).

Os amantes da natureza podem realizar safáris, avistar leopardos e elefantes e conhecer imensas plantações de chás, além de aproveitar as belas praias do lugar.

Esses foram algumas destinos para você conhecer na viagem de lua de mel, não se esqueça que o mais importante é aproveitar a companhia do seu par, conte com a agência de viagens Nix Travel se precisar de mais dicas!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *