Dicas de Viagens a Lazer

Relaxamento total para o dia dos namorados – Veja pacotes completos

Viagem dia dos namorados NixTravel

O Dia dos Namorados é uma data perfeita para viajar e ter novas experiências junto com a pessoa amada. Pensando nisso, a Nix Travel preparou alguns pacotes para destinos especiais e apaixonantes. Confira nossa lista e se inspire para desfrutar de uma viagem deliciosa!

Pacote Carmel Cumbuco Resort

 

O Carmel Cumbuco Resort é um hotel de alto padrão e de cinco estrelas situado na Praia de Cumbuco, no Ceará. É o lugar perfeito para casais de namorados, pois conta com muito conforto, estilo e acomodações incríveis.

Todos os quartos possuem vista para o mar e, além disso, há piscinas, academias e hidromassagens ao ar livre.

Pacote Iberostar

Esse resort cinco estrelas está situado no estado da Bahia e se destaca por estar em frente à praia e contar com acesso direto ao mar. Os casais apaixonados podem aproveitar os spa’s especializados e os restaurantes com uma culinária incomparável.

E tem mais: para aqueles que curtem esportes, a dica é aproveitar as modalidades aquáticas oferecidas pelo resort.

Pacote Nannai Resort & Spa

Esse resort localizado em Muro Alto e muito próximo à Praia de Porto de Galinhas (PE), é ideal para os casais de namorados que gostam da natureza. O Nannai foi construído em uma área repleta de manguezais e coqueiros. A praia é protegida por arrecifes e, por isso, conta uma enorme piscina natural.

É um local diferenciado com uma arquitetura atraente e uma excelente gastronomia. A sugestão é aproveitar para se hospedar nos bangalôs com piscinas privativas.

Pacote Summerville Beah Resort

Aqui, temos um balneário em Porto de Galinhas na região sul do litoral pernambucano. É um dos mais badalados do país e se destaca pela sua integração à natureza. Mangues, Mata Atlântica, coqueiros e a piscina natural formada por arrecifes justificam a escolha desse destino por muitos casais de namorados.

As acomodações atendem a todos os tipos de perfis, sempre com conforto e privacidade: são mais 200 unidades entre suítes, bangalôs e apartamentos.

Pacote Costa do Sauípe

A Costa do Sauípe é um dos destinos mais procurados da Bahia. Todos os tipos de casais ficam à vontade aqui graças à estrutura oferecida que envolve praia com piscinas naturais, atrações diversas, lagoas, entretenimento e até esportes de aventura.

O complexo se destaca com cinco centro esportivos, dez restaurantes, 21 piscinas, além de serviços de academia e spa.

Pacote Grand Palladium

Situado na Costa dos Coqueiros e a 70 quilômetros de Salvador (BA), o Grand Palladium é perfeito para passar o Dia dos Namorados com estilo. As acomodações modernas e os quartos de luxo são alguns dos atrativos desse resort.

Os hóspedes ainda têm acesso a uma série de esportes aquáticos como windsurfe, canoagem e polo. Além de carregar cinco estrelas, ele também conta com cinco piscinas para diversão e relaxamento!

Para completar os atrativos, o complexo possui 10 bares e uma vasta variedade de atrações noturnas.

Gostou de nossas dicas de pacotes e destinos de viagem? A Nix Travel oferece muito mais possibilidades. Acesse nosso site e confira tudo o que está à sua disposição para o Dia dos Namorados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *