Dicas de Lua de Mel

Fernando de Noronha para lua de mel? SIM!

Fernando de Noronha para lua de mel

Planejar um casamento pode dar muito trabalho e demorar muito tempo, dentro desse planejamento muitas vezes está também a lua de mel. Para onde ir? Quanto gastar? Quanto tempo ficar?

São muitas perguntas que precisam de resposta, porém planejar uma viagem é sempre muito prazeroso, ainda mais uma viagem tão importante quanto à viagem de lua de mel. Mesmo que nos dias de hoje muitos casais já tenham viajado juntos antes da lua de mel, essa ainda é uma viagem que fica marcada na vida deles para sempre, tanto pela tradição quanto pelo carinho envolvido com cada detalhe dessa aventura.

Existem muitos benefícios em escolher fazer uma viagem de lua de mel nacional, você não fica a mercê de uma moeda flutuante, você consegue conhecer ainda mais a cultura do seu país, a viagem pode ser feita muitas vezes de carro ou ônibus, que são transportes mais baratos e é possível ir para um lugar do seu país que você não visitaria em outra ocasião. Viagens internacionais podem ser feitas o tempo todo, capitais do mundo são sempre deslumbrantes, porém conhecer aquela praia ou ilha simples, porém maravilhosa do seu próprio país não tem preço.

Um dos locais mais bacanas de conhecer em uma ocasião como essa é a ilha de Fernando de Noronha. É um local paradisíaco e muito romântico, e por isso dá o tom perfeito para uma viagem de lua de mel. O clima na ilha é ótimo o ano todo e por isso é uma ótima escolha de praia independente do mês, mesmo em meses onde a umidade é mais alta e o risco de chuvas cresce, o clima continua agradável e as chuvas passageiras. Outro ponto que melhora ainda mais o clima de romantismo é que a ilha nunca está cheia de gente, o limite de pessoas que podem desembarcar ali por dia é de 400 pessoas, portanto muitas vezes o casal pode se deparar com a praia somente para eles, bem romântico não é mesmo?

Noronha é um local para apreciar a natureza e relaxar, tenha esse perfil em mente antes de subir no avião, que nesse caso é a única maneira de chegar ao arquipélago e aproveite cada segundo de uma experiência inesquecível.

Quer saber mais sobre como Fernando de Noronha pode ser sua melhor opção de destino para lua de mel?

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *