Dicas de Viagens a Lazer

O que não posso esquecer de levar na minha viagem de lua de mel?

Viagem de lua de mel

A viagem de lua de mel é uma ocasião para o casal desfrutar momentos inesquecíveis. Para que tudo corra bem, alguns itens são essenciais e não podem ser esquecidos.

Antes de viajar, certifique-se de que está com seus documentos em dia (documento de identidade, passagens e passaporte, para viagem internacional). Por segurança, avise seus vizinhos da sua viagem para que saibam que sua casa estará vazia. Se tiver um animal de estimação, pesquise um hotel de animais para deixá-lo ou peça para que um vizinho, ou alguém da família, cuide dele na sua ausência. Se quiser, pode até levar o animal com você, mas é importante estar atento às regras para transporte e em hotéis. Converse com seu agente de viagens para esclarecer dúvidas sobre essa opção, pacotes de lua de mel podem ser muito úteis.

Na mala

 

Leve uma quantidade de roupas apropriada para o número de dias da sua viagem. Por precaução, adicione alguns itens extras. Se for para a praia, não esqueça os trajes adequados e o protetor solar. Ainda que o lugar não tenha praia, consulte seu agente de viagens para saber se o local da sua hospedagem tem piscina ou parques aquáticos pela região. Se a viagem for internacional, lembre-se de que os países do Hemisfério Norte estarão em uma estação diferente da nossa. Se aqui no Brasil estivermos no verão, prepare seus casacos para aquela viagem para a Europa.

Os produtos de higiene pessoal são indispensáveis. Afinal, vocês ficarão alguns dias longe de casa e seu shampoo ou creme preferido poderão não ser encontrados no seu destino. Além disso, não é porque vocês irão tirar alguns dias para relaxar que irão se descuidar. A viagem de lua de mel exige um cuidado especial para que vocês se sintam bem e proporcionem momentos incríveis um para o outro.

Sua lua de mel precisa ser registrada. Leve uma câmera fotográfica, alguns cartões de memória, baterias ou pilhas extras e um adaptador universal, pois em muitos países a tomada é diferente da nossa.

Alguns destinos turísticos requerem itens específicos, então, consulte sempre seu agente de viagens. Ele é seu melhor amigo durante o planejamento da lua de mel.

Quer mais dicas para sua viagem de Lua de Mel?

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *