Dicas de Viagens a Lazer

Não sabe para onde viajar? Veja nossas sugestões

Sugestões para a próxima viagem

Planejar uma viagem de férias nem sempre é fácil, afinal, qual o melhor destino? Para ajudá-lo a definir sua próxima escolha, a Nix Travel selecionou algumas opções que atendem aos mais diversos tipos de perfis para você montar sua lista de destinos para sua próxima viagem.

Fique de olho nas dicas abaixo e se prepare para a diversão!

Resorts

Passar as férias em um lugar paradisíaco com acesso a atrações culturais, atividades de entretenimento e uma excelente culinária é o desejo de muita gente. E para quem tem esse sonho, os resorts aparecem como opções perfeitas para o descanso e para recarregar as baterias.

Nannai Beach Resort

O Nannai Beach Resort ocupa uma área de 12 hectares da impressionante praia de Muro Alto, a 9 km de Porto de Galinhas (PB). O resort oferece uma série de atrações e atividades como stand up paddle, jangada, sala de jogos, pitch and putt golf, quadras de tênis e parque aquático.

O pacote de viagens da Nix Travel para o Nannai Resort & Spa traz uma série de vantagens, incluindo um desconto de 5% para os casais que querem passar a lua de mel por lá. Para saber mais clique aqui.

Resort Grand Palladium

O resort Grand Palladium conquista rapidamente as pessoas que gostam de luxo e estilo. Os grandes destaques são as suítes de alto padrão com banheira de hidromassagem, as varandas e os sofás-camas na sala de estar.

Quem gosta de comer e beber bem não vai se decepcionar: o Palladium oferece opções gastronômicas distribuídas em 13 bares e seis restaurantes. O resort está a 71 km do aeroporto de Salvador e somente a 3 km da cidade de Cachoeira.

Summerville Beach Resort

Situado a apenas 9 km de Porto de Galinhas e a 55 km de Recife, o Summerville Beach Resort fica na magnífica praia de Muro Alto. É o lugar perfeito para uma viagem de descanso e diversão. Os hóspedes têm à sua disposição quadra de tênis, bares, business center e vários bares e restaurantes.

Para conhecer as ofertas e pacotes especiais da Nix Travel para o Summerville Beach Resort, clique aqui.

A Nix Travel também possui pacotes para outros dos mais conhecidos resorts do Brasil e do mundo. Se você está interessado em conhecer todas as opções disponíveis basta acessar esse link e planejar sua próxima viagem!

Cuba

Ao longo dos anos Cuba tem se tornado o foco de muitos turistas, tanto das Américas quanto de outras regiões do mundo. Devido a isso, os investimentos em hotéis e resorts em praias impressionantes são cada vez maiores.

A diversão em Cuba é ininterrupta. À noite é possível jantar em restaurantes com música ao vivo e ainda aproveitar para curtir as festas organizadas todos os dias pelos hotéis e resorts. Durante o dia, as praias com mar calmo são o destino certo!

A Nix Travel oferece pacotes de viagem especiais para Cuba, clique aqui e veja como aproveitar!

Tailândia

A Tailândia é um país que consegue entregar ao turista uma mistura perfeita entre o exótico, o moderno e o cultural. E isso sem considerar as paisagens maravilhosas do país com suas praias de areia branca e fina.

Uma visita a Bangcoc resume tudo: uma das mais impressionantes metrópoles do mundo que mistura o antigo ao moderno com luzes de neon e arranha céus.

Aproveite tudo isso e muito mais com os pacotes da Nixt Travel para a Tailândia clique aqui e confira!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *