Dicas de Lua de Mel

Como escolher os melhores lugares para a sua viagem de lua de mel

Nix Travel: como escolher uma viagem de lua de mel

O casamento é um dos momentos importantes para muitos casais. Nesse caso, para completar a celebração, muitos casais fazem questão de uma viagem de lua de mel inesquecível também.

A concepção moderna da lua de mel surgiu na virada do século XIX para o século XX e, já naquela época, se tornou um dos grandes movimentos de massa do turismo moderno. De uma forma geral, os destinos preferidos dos casais eram locais paradisíacos, tais como praias e outros pontos compostos por belas paisagens.

Hoje em dia a tradição da lua de mel permanece como um dos elementos mais importantes do casamento para qualquer casal, mas nem todos os casais são convencionais em optar somente por belas paisagens.

Destinos para viagens de Lua de Mel Internacional

Como não poderia deixar de ser, se há um local que combina muito com casamento é Paris. A cidade-luz parece exalar romantismo e charme, já que conta com locais de notória beleza, tais como o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, entre outros pontos.

Já para casais brasileiros que não pretendem atravessar o Atlântico para a sua viagem de lua de mel, vale então optar por locais em território nacional que também são dotados de intensa beleza. Um deles é pacote para Fernando de Noronha. O arquipélago conta com lindas praias e paisagens que são deslumbrantes. Além disso, conta com pousadas e restaurantes de preços acessíveis e convidativos. Por tudo isso, o local é um dos pontos mais requisitados para casais que almejam desfrutar de momentos mais próximos da natureza e do mar.

Destinos para viagens de Lua de Mel nacional

Outra alternativa para aqueles casais que preferem uma lua de mel em um ambiente mais urbano e cosmopolita é a cidade de Nova York. A grande cidade comercial e cultural dos Estados Unidos, considerada como um grande centro que é capaz de reunir uma ampla diversidade de culturas e etnias. Nesse caso, Nova York (a famosa Big Apple), pode ser também uma interessante opção para uma memorável lua de mel. Uma época favorável para uma viagem em Nova York é em dezembro, período em que a cidade, no auge do inverno no hemisfério norte, fica enfeitada com as luzes de natal.

Ou, se preferir, a Europa conta também com as belezas clássicas da Itália. Roma, nesse contexto, além de bonita, apresenta pontos turísticos dotadas de um rico valor cultural.

E para aqueles casais que querem uma viagem de lua de mel em solo verde e amarelo, há alternativas locais interessantíssimas e que servem como belos exemplos de turismo ecológico, tais como a Chapada Diamantina, localizada no interior da Bahia.

Enfim, as opções são variadas, portanto, escolha o seu destino e aproveite momentos inesquecíveis e apaixonantes com o seu companheiro(a).

Conte com a Nix Travel – agência de viagens especialista se precisar de ajuda com a Lua de Mel!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *