Dicas de Viagens a Lazer

Feriados em 2017: Aproveite o calendário para viajar

Calendário do ano de 2017

Está pensando em programar as suas viagens para 2017? Se ainda não parou para pensar sobre isso, saiba que este ano está repleto de feriados que poderão ser aproveitados com excelentes pacotes de viagens para você viajar!

Feriados de segunda e sexta-feira são ótimas oportunidades para quem pode emendar datas.

Veja todas as possibilidades de viajar pelos próximos meses neste artigo e procure uma agência de viagem para encontrar os melhores pacotes para você, sua família e amigos.

·        Fevereiro

O segundo mês do ano é marcado pelo Carnaval, uma excelente oportunidade para fechar pacotes de viagem nacional.

A data oficial do feriado é 28/02, uma terça-feira, mas o passeio pode começar antes, na sexta 24/02 e ser estendida até 01/03, quarta-feira. Quase uma semana inteira para aproveitar!

·        Abril

O quarto mês do ano também não deixa a desejar. Serão dois feriados na sexta-feira, que garantirão a oportunidade para todos que quiserem fechar pacotes de viagem baratos.

O feriado da Paixão de Cristo será na sexta-feira dia 14/04 e o Dia de Tiradentes no dia 21/04.

·        Maio

E maio já começa com um belo presente para os amantes de passeios e viagens. O feriado do Dia do Trabalho, 01/05, será comemorado na segunda-feira possibilitando mais um fim de semana prolongado. Aproveite para buscar os melhores destinos com antecedência e desfrute de um bom pacote de viagens.

·        Junho

Outra grande oportunidade de ficarem vários dias fora em uma viagem é o feriado do dia 15/06, de Corpus Christi. Mesmo sendo em plena quinta-feira, muitas pessoas conseguirão emendar a data, portanto, é legal já ver no seu trabalho se você será um dos felizardos e se programar. No Brasil costuma-se aproveitar o friozinho para um momento a dois. Existem vários pacotes de viagem nacional românticos com valores acessíveis, aproveite!

·        Setembro

E depois de dois meses sem nenhum feriado nacional, em setembro será comemorada a Independência do Brasil em plena quinta-feira, dia 07/09. Outra oportunidade de investir em um pacote de viagem internacional, não é mesmo? Aproveite a queda do Dólar agora neste ano e faça suas malas. Se estiver com o orçamento apertado existem opções de parcelamento em até 10x com a Agência Nix Travel.

·        Outubro

O Dia das Crianças data em que se comemora o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, também será em uma quinta-feira, 12/10, mais uma oportunidade de emenda. Para muitos, a semana do saco cheio nas escolas e faculdades são uma grande oportunidade para viajar com a família e amigos. Destinos nacionais são os mais procurados nessa época e o clima estará perfeito para uma boa praia no Nordeste Brasileiro.

·        Novembro

Bem pertinho do fim do ano e ainda em baixa temporada, a oportunidade de fechar uma viagem na agência de turismo será no feriado de Finados, 02/11, outra quinta-feira.

Além deste, novembro também nos presenteará com outro dia de descanso. O dia 15/11, Feriado da Proclamação da República, será numa quarta-feira.

·        Dezembro

Por fim, os feriados que encerram o ano serão comemorados na segunda-feira. O Natal, no dia 25/12 e o primeiro dia do próximo ano.

E vale lembrar que cada cidade possui seu próprio feriado comemorativo, assim como em alguns estados comemoram-se determinadas outras datas. Não deixe de consultar estas oportunidades e aproveite para se divertir muito!

Quer mais dicas de viagem ou ajuda no seu planejamento? Conte com a Nix Travel.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *