Dicas de Viagens a Lazer

Destinos românticos para os namorados

Nix Travel: destinos românticos e eventos corporativos

Um momento a dois. Que casal não precisa disso, não é mesmo? E para os namorados não há nada melhor do que programar uma boa viagem com destino romântico para curtir bem juntinho, assunto de que trata este conteúdo.

Está sem ideias sobre como escolher o melhor pacote para viajar com seu amor? A Nix Travel lhe dá uma forcinha! Confira a seguir os principais destinos e aproveite muito ao lado de quem você ama!

Os melhores destinos românticos para os namorados

 

Uma das formas mais gostosas de aproveitar um momento a dois, os destinos românticos são excelentes opções em que um casal pode investir. Veja a seguir as 6 melhores e mais apaixonantes viagens para fazer com a sua cara-metade.

Porto de Galinhas

Destino nacional e quente, Porto de Galinhas é uma das praias pernambucanas mais visitadas ao longo do ano e uma excelente opção quando o assunto é definir um destino para passar um inesquecível momento a dois. Os roteiros incluem um dia de SPA para o casal e para aproveitar bem o passeio indica-se fechar um pacote de 7 dias.

Peru

Partindo para destinos românticos que estão localizados na América do Sul, mas fora do Brasil, um passeio pelo Peru com certeza cairá muito bem. Além de passar um bom momento a dois, você e seu par poderão explorar muito a cultura deste país bem como conhecer Cuzco e Lima, entre outros pontos e regiões turísticas.

Santiago

O romance está garantido em Santiago, no Chile. O destino é a capital do amor e o lugar certo para quem quer deixar tudo para trás, a fim de focar completamente no seu relacionamento! Com opção de pacote para 4 dias, vocês dois poderão explorar Santiago em passeios panorâmicos deixando as noites reservadas para bons vinhos no quarto do hotel.

Santiago e Matetic

Outra opção que inclui Santiago, no Chile, este destino romântico requer mais dias – pelo menos uma semana – para que o passeio pela Vínicola Matetic seja possível. O lugar é incrivelmente romântico, perfeito para um momento inesquecível que ficará gravado para ambos.

Tierra Atacama

Ainda no Chile, outra opção de destino romântico é Tierra Atacama, um roteiro de 7 dias que passa por Santiago, Calama e San Pedro de Atacama. Com paisagens que dificilmente podem ser vistas em outros lugares da Terra, com um bom vinho no fim da tarde, não tem como o casal não se apaixonar mais ainda.

Tierra Chiloé

O último dos destinos para os apaixonados na América do Sul, Tierra Chiloé, também no Chile, completa a lista de opções para que você escolha. O roteiro também é de 7 dias e passa por Santiago, Puerto Montt e Chiloé, é claro. Dá para fazer cavalgadas, excursões de navegação e outras atividades nesses dias.

Virou casamento! E a lua de mel?

lua-de-mel

Para aqueles que já estão planejando uma fase mais adiante do relacionamento como o casamento, também é interesse conferir excelentes dicas de pacotes de lua de mel, não é mesmo? Afinal, essa primeira viagem do casal como marido e mulher é realmente importante!

Veja a seguir as 7 melhores opções em destinos românticos para aproveitar os primeiros dias após a cerimônia e planeje como aproveitar bem o seu pacote:

1.   Aruba

Localizado no Caribe, Aruba é um dos principais pacotes de lua de mel para os casais apaixonados. Suas belíssimas paisagens naturais formam um dos quadros mais bonitos de se ver e os resorts são maravilhosos, repletos de tudo o que um casal pode querer para esses dias que são tão inesquecíveis. Os pacotes têm 7 dias para melhor aproveitamento do destino.

2.   Cartagena by Movich

Na Colômbia, a opção para pacotes de lua de mel que mais chama a atenção dos casais que planejam por esses dias após o casamento é Cartagena, uma cidade que é um patrimônio histórico da humanidade. O indicado é fechar um pacote com pelo menos 5 dias.

3.   Grécia

Para os casais que querem ir mais para longe, na Europa a opção de destino ideal é o pacote de lua de mel para a Grécia, afinal este é um roteiro incrível para se fazer a dois. A Grécia é muito romântica e os pacotes incluem a passagem por Atenas, Míconos e Santorini ao longo de cerca de 10 dias em viagem. Quer opção melhor que esta?

4.   Ilha Maurítius

Em outro continente pouco explorado, a África do Sul, a opção ideal de pacote para lua de mel é a Ilha Maurítius com suas águas claríssimas e bem azuis. Alguns dos melhores resorts por lá tem a estrutura onde os quartos ficam sobre a água. O roteiro passa por Johannesburgo e são indicados cerca de 9 dias.

5.   Ilhas Maldivas

E onde estão os pacotes de lua de mel para as Maldivas? Você pode estar se perguntando e aqui está! Outro dos destinos românticos mais escolhidos entre os casais que planejam a lua de mel, reúne tudo o que de melhor os recém-casados precisam para começar o casamento com o pé direito, muito amor e paixão. O roteiro tem ao todo 10 dias de viagem.

6.   Riviera Maya

No México, a opção ideal para curtir a lua de mel é ficar pelo menos 7 dias na Riviera Maya a fim de aproveitar bem o sol e o mar, além dos demais passeios e momentos a dois.

7.   Txai Resort

O último dos pacotes de lua de mel a ser mencionado, o Txai Resort é um roteiro nacional, localizado na cidade de Itacaré, no estado da Bahia. Um destino romântico sem igual, vocês poderão desfrutar muito da lua de mel sem ter que ir tão longe também.

Gostou das opções em destinos românticos e pacotes de lua de mel? Então aproveite para escolher qual desses roteiros você fará primeiro com o amor da sua vida! Confira mais detalhes dos pacotes com a Nix Travel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *