Pacote Lua de Mel

Destinos para lua de mel que você precisa conhecer

Além da esperada festa de casamento, qual outro momento os casais mais almejam ao se unirem? Com certeza, a lua de mel. É a primeira viagem após os noivos proferirem o “sim” e o mínimo que se espera é que o momento seja inesquecível. Por isso separamos nesse artigo destinos para lua de mel perfeita

Independentemente do destinos para lua de mel ele precisa combinar com o casal e caber em seu orçamento. Sabemos que com o gasto na festa nem sempre o noivo e a noiva podem se dar ao luxo de fazer uma super viagem. Mas sempre é possível encontrar um destino para lua de mel viável e romântico.

Confira agora alguns destinos que vocês deveriam conhecer para ter a melhor viagem de lua de mel possível.

No Brasil

Fernando de Noronha: As belíssimas ilhas, por si só, já conferem um clima romântico. Se o casal for aventureiro, o local tem trilhas com subidas e curvas e uma belíssima vista no final. Noronha é repleta de pousadas à beira mar, além de ótimos restaurantes. É o lugar ideal se o casal ama praia e calor e irá se casar entre agosto e fevereiro.

Gramado e Canela: se os noivos preferem o frio, que tal desfrutarem da Serra Gaúcha? As duas cidades, bem próximas, têm ótima gastronomia e um visual impecável. Os hotéis são equipados com lareiras e piscinas térmicas. Se não quiser pegar o frio intenso, evite os meses de maio, junho e julho.

Minas Gerais: Destino preferido para os meses de maio e junho, o estado tem diversos hotéis fazenda, pousadas e é perfeito para os casais amantes da natureza e ecoturismo.

No exterior:

 

Punta Cana: Areia fininha e o mar multicolorido do Caribe. Somando a isso diversos hotéis e resorts e luxo para relaxar ao som do mar. Punta Cana também é um destino muito recomendado para os amantes de praia.

Vail: esse é para os amantes do frio intenso e da neve. Por lá, você poderá ficar diante de uma lareira tomando chocolate quente e visitar inúmeros cafés. Ah, e para quem gosta de esquiar é o local ideal.

Paris: ah, a cidade luz! Consegue imaginar um clima mais romântico? Além de ótimos restaurantes, o visual e os pontos turísticos garantem uma viagem maravilhosa ao casal. Não deixe de passear no Rio Senna e visitar os pontos turísticos, como a Torre Eiffel.

Independente do destino que você escolher, é interessante investir em uma agência de viagens, ela pode ti ajudar com opções mais baratas, uma vez que ela possibilita ao casal obter uma noção mais precisa acerca de quais são as vantagens e quais serão os gastos necessários. Por meio de uma agência de turismo, o planejamento e até a realização da viagem em si se tornam bem mais tranquilos e com o mínimo de estresse.

Conte com a agência de viagens Nix Travel se precisar de ajuda para sua lua de mel!