Dicas de Lua de Mel

Os destinos internacionais mais baratos e dicas preciosas para a sua viagem de lua de mel

Viagem de lua de mel

Quase sempre relacionamos casamento com esbanjar dinheiro, e a viagem de lua de mel costuma entrar para essa conta como um dos principais gastos, mas não precisa ser assim. Casais que desejam desfrutar do momento em viagens internacionais podem planejar uma lua de mel inesquecível com economia.

A economia se faz, principalmente se optarem por buscar a ajuda de uma agência de viagens que não só vai facilitar o planejamento como pode baratear os custos com pacote lua de mel.

Sugerimos aqui alguns dos destinos mais incríveis e econômicos para sua viagem de lua de mel:

Buenos Aires

O destino favorito dos brasileiros na América Latina é uma cidade sensual e barata. Nossa moeda ainda é forte em relação ao Peso Argentino, o que torna tudo ainda mais econômico, a facilidade de comunicação também ajuda a evitar dores de cabeça que podem vir a estragar sua viagem dos sonhos.

Casais que gostam de explorar a cultura gastronômica do país vão se deleitar em Buenos Aires, desde o sorvete Dulce de Leche Tentación do Freddo, até as tradicionais empanadas argentinas, passando pelo mundialmente famoso bife de lomo do Palermo Soho.

Punta Cana

Prefere praia, mas não quer destinos tão lotados quanto Cancun, por exemplo? A cidade da República Dominicana faz parte do Caribe, é privilegiada com praias lindíssimas, não é tão concorrida quanto às praias mexicanas, mas não deve em nada na variedade de opções para hospedagem e lazer.

A região não deve em nada ao nordeste brasileiro em matéria de preços e coisas para se fazer, com comida e bebida em abundância, passeios no mar, opções para casais mais ativos ou que preferem passar suas luas de mel em paz.

Porto

Prefere conhecer a Europa? É um bom momento para visitar Portugal, mais especificamente a região do Porto de onde vem um dos vinhos mais famosos do mundo. A facilidade da língua e do visto são pontos positivos a mais, além da recente queda de preço que a hospedagem teve por lá.

As opções culturais são inúmeras, assim como as gastronômicas. Se quiser, pode até fazer uma visita ao Estádio do Dragão, casa do tradicional Futebol Clube do Porto.

Cairo

E se quiser um destino diferente? Um lugar que respira história, não é tão visitado, mas é tão acessível quanto às outras opções. Então seu destino precisa ser a capital do Egito, onde a única dificuldade é chegar, porque os preços são ótimos e a expectativa de olhar para as gigantescas pirâmides de Gizé faz tudo valer a pena.

As diferenças culturais servem ainda para tornar a viagem de lua de mel ainda mais especial, com a culinária local outra vez sendo um dos principais chamativos.

Deu pra ver que tem muitos locais para passar a lua de mel sem gastar muito, e se você quiser mais informações e dicas pode contar com a Nix Travel, uma agência de viagens pode conseguir descontos, facilitar o pagamento e ainda planejar a sua viagem da melhor maneira possível, para você só se preocupar em aproveitar ao máximo essa viagem inesquecível.

Escolha um pacote lua de mel internacionalconfira os pacotes de viagem de lua de mel da Nix Travel.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *