Dicas de Viagens a Lazer

Curiosidades e belezas em Tahiti

Nix Travel: viagem para o Tahiti

Destino paradisíaco, o Tahiti está ao lado de inúmeras belezas como a conhecida e aclamada Ilha de Bora Bora. Para viajar para lá, o ideal é contar com a expertise de uma boa agência de turismo SP para viver os melhores dias e momentos.

Procurando o que fazer no carnaval ou nas férias de julho? Está planejando a viagem do ano e não sabe se escolher o Tahiti é uma boa ideia? Acompanhe neste artigo bons motivos para fazer as malas rumo ao paraíso. A Nixtravel vai levar você para lá! Boa leitura!

Por que escolher o Tahiti?

Águas claras, céu sempre bonito, belezas incontáveis e encantadoras. Esse é um breve resumo sobre o que você encontra no Tahiti, a maior ilha da Polinésia Francesa.

Destino perfeito para curtir a lua de mel, você também pode aproveitar o melhor do Tahiti durante as suas férias de julho ou até mesmo emendando feriados nacionais. Na Nixtravel existem vários pacotes que podem ser moldados conforme sua necessidade.

Em nível de curiosidade, o único cruzeiro que circula nas águas do Tahiti – e na região – é o Paul Gauguin Cruises com capacidade de ter até 332 hóspedes desfrutando de sua infraestrutura e de passeios que passam e param em Bora Bora, além de outras ilhas.

Como ir até o Tahiti?

O Tahiti está distante 6,8 mil quilômetros do Brasil e em média são 20 horas de voo para chegar até a Polinésia Francesa. Por não ser um destino tão próximo, o indicado é que os visitantes possam ficar alguns dias, por isso os pacotes costumam ser a partir de 15 dias.

Isolado do resto do mundo, o Tahiti está exatamente no meio do Oceano Pacífico, o que colabora com suas belezas únicas e incríveis. Como mencionado antes, entretanto, por lá não costumam passar muitos cruzeiros, por isso o ideal mesmo é ir de avião.

5 Razões para ir ao Tahiti

Confira logo a seguir mais algumas boas razões para conhecer o Tahiti na sua próxima viagem:

1.      Diversas ilhas em um só lugar

A Polinésia Francesa está repleta de ilhas maravilhosas que podem ser exploradas durante a sua estadia no Tahiti. Alguns pacotes já têm roteiros prontos para os turistas não perderem tempo e aproveitarem o melhor do destino.

2.      Contato com a cultura local

Com várias simbologias, rituais e lugares sagrados, é impossível visitar o Tahiti e não se encantar com a cultura dos locais. Vale dizer que esses recebem muito bem aos turistas.

3.      Gastronomia diferenciada

Mesas fartas e saborosas, a gastronomia do Tahiti é diferenciada e única. O cardápio é bastante natural, com frutas e especiarias, além de frutos do mar. Vale a pena experimentar.

4.      Os mais românticos bangalôs

Para quem procura por uma experiência romântica, os bangalôs do Tahiti são simplesmente inesquecíveis, perfeitos para lua de mel ou para o casal que quer fugir da rotina.

5.      Espaço para todos

Procura por um roteiro para ir com toda a sua família ou com vários amigos? O Tahiti também é a melhor opção para aproveitar as férias.

Com vontade de conhecer o Tahiti? Então que tal contar com o profissionalismo de uma agência de viagens em SP para fechar seu pacote completo? Aproveite para consultar a Nixtravel e comece a planejar seus dias no paraíso agora mesmo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *