Dicas de Viagens a Lazer

Conheça 6 passeios em Fortaleza

Nix Travel: o que fazer em Fortaleza

Fortaleza é um destino incrível do litoral nordestino brasileiro. Com paisagens naturais que são de tirar o fôlego, o que não falta por lá são opções de passeios e de diversão para aproveitar melhor sua viagem!

Neste artigo a Nix Travel separou 6 passeios em Fortaleza e região para você conhecer. Confira cada um deles e aproveite para planejar melhor os seus dias de férias.

1.     Beach Park

A primeira dica de passeio durante sua estadia em Fortaleza é o Beach Park, o maior e mais famoso parque aquático de todo o Brasil com suas atrações e brinquedos incríveis.

Para aproveitar bem o parque, o ideal é reservar um dia todo para ele! Também é legal programar a ida no meio de sua estadia, pois você deverá estar descansado para curtir bastante.

2.     Colosso Lake Lounge

Outra parada mais do que obrigatória durante seus dias em Fortaleza, o Colosso Lake Lounge é um lugar perfeito para se espreguiçar e ver o dia passar cercado de muita natureza e ótimos drinques.

Para completar, existem restaurantes que servem pratos mais do que saborosos e é possível fazer atividades como stand up e wakeboard.

3.     Jericoacoara

Apesar de não fazer parte das atrações de Fortaleza, Jericoacoara está bem próximo e vale, pelo menos, um bate volta durante a sua estadia. Jericoacoara, que faz parte do Ceará, é um dos principais destinos de viagem para lua de mel. Suas belezas naturais são esplendidas e você não pode deixar de aproveitar o fato de estar tão pertinho para ir até lá.

4.     Porto das Dunas

Esta é a praia do Beach Park por isso sua estrutura é bem diferenciada e completa, já que diariamente recebe muitos turistas e visitantes. Geralmente, após o parque ser fechado, as pessoas aproveitam o fim da tarde nessa praia para apreciar o pôr do sol.

5.     Praia do Futuro

Uma das praias mais bonitas de todo o Brasil, a Praia do Futuro é uma parada obrigatória para todo turista que deseja ver o que há de melhor em Fortaleza.

A praia está localizada em uma parte nobre há uma distância de apenas 20 minutos do centro. Por lá, o que não faltam são clubes de praia com opções de comidas e shows!

6.     Stand up em Iracema

Gosta de passeios mais radicais? Que tal reservar um espaço na sua agenda para ir até a praia de Iracema para praticar um pouco de stand up paddle? Os turistas amam esta atração e relatam que a pratica, ao entardecer, proporciona uma das vistas mais lindas de todas!

Viu que o que não falta em Fortaleza são incríveis opções de passeios para aproveitar muito a sua estadia?

Mais uma vez vale frisar que essas são apenas algumas das opções. Por lá o itinerário de atrações é bem mais amplo e cada família por escolher pelos passeios que mais lhe agradem! Do mais novo ao mais velho, todos tem o que fazer em Fortaleza!

Aproveite para entrar em contato com a Nix Travel e veja quais pacotes estão disponíveis para Fortaleza. Comece a tirar suas férias do papel agora mesmo e programe sua ida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *