Dicas de Lua de Mel

Você sabe como planejar a sua lua de mel? Passo a passo para o planejamento ideal

planejar a sua lua de mel

Você sabe como planejar a sua lua de mel? O planejamento do casamento é um passo importante na vida de quem está começando uma história junto. Por isso, é importante conhecer cada detalhe, escolher tudo o que fará parte desse dia e imprimir sua personalidade e de seu companheiro em tudo o que é acordado para o grande dia. Mas esses detalhes também são essenciais na sua viagem de lua de mel, confira nesse artigo dicas preciosas de como transformar o seu sonho em realidade.

Outro grande ponto que vem ganhando espaço e se tornando cada vez mais importante para os noivos é o planejamento da Lua de Mel. Isso porque a primeira viagem realizada como casados tende a marcar a vida deste casal. Para ajudar a aproveitar da melhor maneira possível esses dias, preparamos um guia completo de como planejar essa viagem.

 

Escolhendo o destino

O cenário deste momento tão especial deve ser planejado a dois e levando em conta a personalidade de ambos, destacando as coisas que gostam de fazer. Pense se vocês querem aproveitar o sol e cenários paradisíacos, conhecer a neve, passear por cenários deslumbrantes e ter contato com diferentes programas culturais ou até mesmo vivenciar obras de antigas civilizações.

O ideal é que vocês escolham destinos bem longe de seus parentes e amigos, já que esse é o momento ideal para criar laços matrimoniais e dar o passo mais importante para a manutenção de um bom casamento.

Passeios e hotéis

Depois de escolher o destino, é hora de planejar os passeios que realizarão durante a viagem. Vocês podem pesquisar na internet os pontos turísticos e os diferenciais do destino, podendo ser mergulho, passeios gastronômicos, caminhadas ao ar livre, tudo o que vocês desejarem.

Alguns deles podem ser fechados com empresas de viagem, no próprio hotel ou até mesmo ter ingressos encontrados na internet. Normalmente, os noivos escolhem 3 passeios diferentes para os 10 dias de viagem e nos outros dias aproveitam para conhecer melhor o lugar, a cultura e aproveitam para relaxar.

Os hotéis são importantes nesse quesito, já que é preciso um ambiente tranquilo para conseguir descansar dos dias mais agitados, além de uma infraestrutura para aproveitarem bem os dias mais tranquilos.

Economize

Além de guardar dinheiro para as passagens e hotéis é preciso também deixar um valor disponível para a viagem, possíveis compras e até mesmo alguns imprevistos.

Para conseguir economizar é preciso buscar as passagens e reservas de hotel com antecedência, escolher períodos de pouca movimentação e ler bem os comentários dos sites de reserva, já que eles podem te ajudar a achar um bom local com preço mais baixo do que imaginava.

Depois disso é só fazer as malas e aproveitar cada segundo da primeira viagem realizada como Sr. e Sra.

Quer mais dicas para a sua viagem de Lua de Mel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *