Dicas de Viagem

Ásia com guia brasileiro: Uma viagem inesquecível!

Ásia com guia brasileiro

Você tem vontade de visitar a Ásia, mas nunca foi por que tem medo de não conseguir se virar com a língua e com os costumes diferentes? Não precisa mais se preocupar com isso! Que tal fazer uma viagem inesquecível para a Ásia com guia brasileiro?

A Nix Travel pode lhe ajudar a ter essa tranquilidade e segurança durante o seu passeio em família.

Continue lendo este artigo e saiba quais lugares desse continente você não pode deixar de visitar. Entre os 50 países da Ásia, você pode encontrar desde praias paradisíacas até templos que parecem ter sido congelados no tempo, além de paisagens incríveis, é claro.

Não perca nenhuma dica do roteiro perfeito para viajar à Ásia com guia brasileiro.

China: o grande gigante asiático

Um país que tem um passado cheio de conquistas, tradições e culturas, a China é uma grande potência turística do continente asiático.

Você pode começar visitando a capital do país, Pequim, a qual é dividida entre o ultramoderno, representado pelo Parque Olímpico, e a arquitetura tradicional da Cidade Proibida, o centro político da antiga China Imperial.

Um pouco mais distante você pode encontrar trechos da obra monumental do primeiro monarca, Qin Shi Huang, conhecida como Grande Muralha. Não deixe de visitar também Hong Kong e seus arranha-céus cinematográficos.

Camboja: uma cultura vibrante

A capital deste país, Phnong Pen, é marcada por uma dolorosa e intensa lembrança: o genocídio cambojano que aconteceu entre 1975 e 1979. Se for cultura que lhe chama atenção você estará no lugar certo! Existe um museu que preserva a memória desse momento que marcou a história de Camboja.

Além disso, na cidade de Siem Real, você encontrará um dos patrimônios da humanidade nomeado em 1992 pela UNESCO: o templo de Angkor Wat.

É o maior monumento religioso do mundo. Vale a pena visitar Camboja e sair cheio de cultura e história de lá!

Indonésia: mistura de etnias

A Indonésia é marcada, principalmente, pelo seu povo amigável, por suas paisagens fascinantes e por sua culinária maravilhosa.

Quem quer conhecer a Ásia com guia brasileiro não pode deixar esse arquipélago de fora do roteiro. Ele é composto por cerca de 17.000 mil ilhas, sendo que 8.000 são inabitadas.

Voltando a falar de cultura, a população da Indonésia é composta por 300 etnias, as quais falam mais de 500 dialetos diferentes. Seu português será apenas mais um idioma neste ambiente, certo?

Laos: páginas de um livro antigo

Outro país que você não pode deixar de conhecer é Laos. Mais tranquilo que os outros da Ásia, a calmaria está presente em suas cidades e vilas, as quais são regidas pela espiritualidade. Você pode aproveitar a natureza, com o cruzeiro de dois dias e as cachoeiras, e fugir da rotina.

Portanto, não tenha medo de viajar para fora do país. Com um guia brasileiro ficará bem mais fácil e simples fazer uma viagem inesquecível à Ásia. Saiba como a Nix Travel pode lhe ajudar com isso e conheça os pacotes de viagem para a Ásia. Não fique de fora dessa e programe suas férias a partir de hoje mesmo!