Sem categoria

As 4 melhores trilhas da Tailândia

30Localizada no Sudoeste da Ásia, a Tailândia é considerada um dos países mais exóticos do planeta. Com toda sua diversidade, fica difícil escolher as melhores trilhas da Tailândia para se visitar.

O país recebe mais de 10 milhões de turistas por ano, que vão à busca de belezas naturais, praias paradisíacas, além de cultura, história e muita culinária. É um pais com um povo muito hospitaleiro e chamada de “Terra do Sorriso”.

Há muitas cidades, ilhas exuberantes e atrativas, e para montar um bom roteiro de viagem é preciso conhecer mais de uma das suas regiões. O tempo de duração da viagem também é essencial para definir o melhor passeio a ser feito. Por isso, se você pensa em conhecer a Tailândia, vamos te apresentar suas quatro melhores trilhas! Continue lendo e veja!

 

Conheça as 4 melhores trilhas da Tailândia

Se você quer ir para esse país, mas não sabe o que fazer na Tailândia, vamos te mostrar suas quatro melhores trilhas. Veja:

Bangkok

A capital da Tailândia é o ponto de partida na viagem ao país. É uma cidade que não para. Mistura história e modernidade ao mesmo tempo.

É chamada de Veneza Asiática, com seus vários canais do Rio Chao Phraya, onde passam os típicos barcos de cauda longa pelos mercados flutuantes. Os tuk tuks e os táxis cor de rosa dão a graça no agito da cidade.

Há muitas atrações para se conhecer na cidade, como os Palácios e os templos budistas. Além dos altos prédios e galerias de arte contemporâneas que dividem espaço com as feiras livres e populares.

Chiang Mai

A segunda maior cidade do país, localizada ao norte, perto da fronteira com o Laos e Mianmar. Cheia de cultura, reúne também muito turismo e aventuras. É considerada a capital do norte.

É cheia de templos, possui mais de 300, até mais antigos dos que os da capital. Já o Templo de Chiang Mai é um dos mais visitados. Na cidade também é possível conhecer locais como Templo dos Tigres, o Patara Elephant Farm. A noite em Chiang Mai traz muitos atrativos como a feirinha de artesanato Night Bazaar que tem muitas barraquinhas de produtos e comidas típicas do local.

Koh Phi Phi

É a ilha mais famosa da Tailândia. Ficou conhecida pelo filme “A Praia” com o ator Leonardo de Caprio que foi gravada na praia Maya Bay. O pôr do sol é uma atração à parte.

Por meio de passeios de barco ou de lancha é possível conhecer as praias Bamboo Island, Pileh Lagoon, Long Beach, Monkey Beach, dentre outras. Há também barcos temáticos como de piratas e os famosos long tail boats, que são ícones da Tailândia. É possível também fazer vários mergulhos.

As trilhas são muito procuradas e há vários tipos de opções e graus de dificuldades. Em View Point, por exemplo, é um dos melhores lugares para se ver a ilha de cima. Há muita diversão também na noite de Koh Phi Phi e até shows de pirotecnia.

 

Krabi/Railay Beach

Krabi é uma península onde está localizada Railay Beach, que é um conjunto composto por quatro praias lindas: East Railay, West Railay, Ton Sai Bay e Phra Nang.

A beleza do local atrai os turistas pelas suas praias lindas de águas mornas e as formações rochosas. Apesar de não ficar em uma ilha, o acesso é feito por meio de barcos.

O local é ideal para quem quer paz e tranquilidade. Mas é possível viver aventuras também, pois há muitas opções de escaladas nas rochas, andar pelas trilhas, ir de uma praia à outra, andar de caiaque e muito mais.

De fato há muito que se conhecer nesse paraíso. E você, quer fazer uma viagem para Tailândia? Entre em contato com a Nix Travel para planejar essa viagem com um roteiro inesquecível e conhecer os pacotes para Tailândia!