Dicas de Lua de Mel

7 motivos que explicam por que contratar um pacote para lua de mel é mais econômico!

Nix Travel: Pacote para lua de mel

Quando pensamos em pacote para lua de mel, vem na mente “mais caro”, porém, engana-se quem pensa assim, vamos mostrar 7 motivos do porque contratar um pacote para lua de mel ser mais econômico.

  1. Exclusividade

O pacote de viagem para viagem de lua de mel oferece consultoria e suporte em todas as etapas do processo. O atendimento da Nix Travel é exclusivo, e seu consultor é o mesmo, desde o primeiro contato até o pós-viagem, o que facilita nossa comunicação com você.

  1. Análise pessoal

Através da análise do perfil do casal e do conhecimento sobre viagens feitas por outros casais com perfis parecidos, nossos consultores podem apresentar as melhores opções para criar o pacote ideal para atender as suas necessidades.

  1. Não perder tempo

Seu consultor tem dicas valiosas sobre restaurantes, eventos, praias, museus e outros locais para visitar (e para evitar), além de informar sobre itens indispensáveis na sua mala, documentação, etc. Você não perde tempo pesquisando sozinho sobre tudo o que precisa fazer.

  1. Seguro Viagem

Existem vários tipos de seguro viagem que tem coberturas distintas. Ao adquirir o pacote de lua de mel, seu consultor terá todas as informações sobre sua viagem e saberá te indicar o melhor seguro. Poupa-se tempo e previne-se que o casal pague por um seguro muito caro ou inadequado para o roteiro escolhido.

  1. Investimento

Um grande número de parceiros comerciais possibilita à agência de viagens oferecer as melhores opções para seu pacote de lua de mel, além de condições flexíveis na forma de pagamento. Nossa experiência tem como resultado descontos e parcelamentos que viabilizam viagens acessíveis e com qualidade.

  1. Segurança

Uma das principais vantagens em se contratar um pacote de viagens é que se tem a segurança de que todos os passos da viagem são apoiados por profissionais qualificados, que são aptos para solucionar problemas eventuais com agilidade e competência.

  1. Organização

Sua experiência torna-se mais barata com pacotes de viagem de lua de mel, pois a organização da viagem respeita limites financeiros, sem deixar de oferecer pacotes adequados aos sonhos dos recém-casados. Além disso, um planejamento profissional previne gastos desnecessários ou supervalorizados, o que é comum quando alguém realiza pesquisas que não englobem todos os serviços de uma vez, como em agências de viagem.

 

Sem dúvidas, um pacote de lua de mel pode lhe proporcionar diversos benefícios, além de fazer você economizar, porém, não podemos esquecer que é importante escolher uma agência de viagens confiável e com credibilidade no mercado.

 

A agência de viagens Nix Travel está disponível para tirar dúvidas quando você precisar!

 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *