Dicas de Viagens a Lazer

5 melhores resorts para suas férias

Nix Travel: 5 melhores resorts

Viajar por si só já é algo incrível, agora tirar umas férias em um resort com certeza é ainda mais inesquecível.

Com inúmeras atrações para toda a família, os melhores resorts costumam ter tudo em um lugar só. São ideais para quem não gosta de ficar fazendo tours em seu destino ou que prefere mesclar os dias com diversão no mesmo lugar de hospedagem.

Em dúvida ainda se escolher um resort é uma boa opção para as suas férias? Quer conhecer os melhores resorts para programar a sua estadia?

Confira a seguir o que a Nix Travel preparou para você e faça da sua viagem ainda mais inesquecível!

5 melhores resorts para suas férias

Não sabe para onde ir durante as suas férias, mas considera escolher um resort devido às muitas vantagens de programar uma viagem que inclua toda a praticidade e lazer desses hotéis? Veja a seguir os 5 melhores resorts da Nix Travel.

1.      Beach Park

Em Fortaleza e bem próximo ao parque aquático Beach Park, este é sem dúvida o resort dos sonhos para passar bons dias de diversão com sua família. Além de ter inúmeras atividades e opções de lazer, o resort está bem próximo das praias e ao lado do aeroporto, o que garante um deslocamento bem mais fácil. Em média, a hospedagem é de 7 dias para aproveitar bem!

2.      Hotel Giardino

Em Goiás, uma das melhores opções em resorts para desfrutar das águas quentes é o Hotel Giardino. Elegante e completo, o destino é perfeito para quem busca a tranquilidade de passar alguns dias em um hotel com todas as atrações para divertimento da família. Um grande destaque é que é possível fechar seu pacote com bastante atenção as suas especificidades.

3.      Nannai Resort

O melhor resort para casais que estão em busca de um destino inesquecível para lua de mel, o Nannai Resort está ao lado de Porto de Galinhas e também tem fácil acesso para o Recife. É um destino perfeito para ser curtido a dois, pois toda a sua estrutura foi pensada para atender a este momento tão marcante da vida do casal. Planeje passar ao menos 7 dias por lá.

4.      Novo Hotel Turismo

Outra opção completa para quem quer ir a Goiás, o Novo Hotel Turismo é um resort completo, com quase 150 apartamentos e uma excelente estrutura para atender com excelência a toda a família. Com duas piscinas e inúmeras atrações e atividades, esteja preparado para passar de 3 a 5 dias para aproveitar tamanha estrutura e conciliar com outros passeios, como o Hot Park.

5.      Rio Quente Cristal Resort

A última indicação entre os melhores resorts do país é o Rio Quente Cristal Resort, também no estado goiano. O resort é elegante, com uma estrutura moderna e de tirar o fôlego. Existem atividades para toda a família, portanto pode ter certeza que serão férias inesquecíveis.

Gostou das opções de resort da Nix Travel? Quer conhecer mais detalhes algum dos destinos mencionados neste artigo? Aproveite para entrar em contato com a nossa equipe e encontre a viagem perfeita para você e sua família agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *