Dicas de Viagens a Lazer

5 dicas para você planejar sua viagem para San Andrés

Nix Travel: o que fazer em San Andrés

Paraíso de águas claras e belezas inquestionáveis, San Andrés é um destino que tem conquistado cada vez mais os brasileiros.

Sendo a maior entre as ilhas do arquipélago, se você procura por um destino completo com diversão e descanso, enfim encontrou sua melhor escolha.

5 dicas para planejar sua viagem para San Andrés

Confira neste artigo 5 dicas para você planejar sua viagem para San Andrés.

1.     Quantos dias ficar em San Andrés?

É claro que, quanto mais dias, melhor para aproveitar o destino! Mas, para quem não dispõe de tamanho espaço na agenda, é válido destacar que o ideal mesmo é reservar ao menos de 5 a 7 dias para desfrutar de San Andrés.

Este é o tempo certo para conferir os principais pontos turísticos e ainda descansar um pouco para voltar renovado, certo?

Uma dica para quem quer aproveitar dois destinos em um só é que os pacotes de viagem para San Andrés podem ser combinados com destinos como Bogotá e Cartagena. Todavia, neste caso, o tempo de permanência na ilha costuma ser menor, por isso veja o que você prefere.

2.     Melhor época do ano para ir

O clima de San Andrés é favorável em todas as épocas do ano para receber visitas e, para quem tem medo de dar de cara com um furacão durante sua estadia. Vale a pena destacar que o destino está completamente fora das zonas comuns de tufões e grandes tempestades.

Para os brasileiros, a baixa temporada é a melhor alternativa, simplesmente, porque diminui os valores dos pacotes de viagem. Sendo assim, é uma boa alternativa para fugir das zonas mais quentes no território nacional, que é para onde todos vão no verão.

3.     Onde se hospedar?

Dúvida comum na fase de planejamento do seu pacote de viagem, basicamente essas são as vantagens e desvantagens de suas opções, no caso hospedar-se no centro ou mais afastado.

Se você gosta de locais mais calmos, com o mar mais próximo, por exemplo, o indicado é escolher os lugares mais distantes. Todavia, nessa opção você não encontrará supermercados e comércios por perto, o que é uma grande desvantagem. Veja o que é melhor.

4.     Praias para visitar

Não tem como falar em San Andrés sem mencionar a riqueza de suas praias. As paisagens são mais do que belas e encantam a todos que tiram uns dias por lá. A Praia Principal, conhecida como Spratt Bight é uma delas.

Os passeios de barco assim como os mergulhos valem a pena ser considerados, pois encantam!

5.     Compre ingressos com antecedência

Para finalizar as dicas a fim de definir o seu pacote de viagem para San Andrés, lembre-se de que é válido comprar ingressos e tickets antecipadamente, pois assim você economizará tempo e dinheiro ao fazer tais escolhas junto a sua agência.

E, por falar em agência, a Nix Travel possui um pacote completo para quem quer conhecer ou retornar a San Andrés. Aproveite para conhecer mais sobre o pacote de viagem, tire suas dúvidas e planeje hoje mesmo suas próximas férias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *