Dicas de Viagem

5 destinos para passar o Réveillon no Brasil

5-destinos-para-passar-o-reveillon-no-brasil

Com a aproximação do fim de ano muitas pessoas começam a programar suas viagens e a definir seus destinos. Para quem está planejando passar o réveillon no Brasil o momento certo de começar a se planejar é agora!

Afinal, o quanto antes tudo for definido mais fácil será para economizar e escolher os melhores lugares. Além disso, quem curte festas pode adquirir seus ingressos já no primeiro lote para ganhar descontos.

Se você vai passar o réveillon no Brasil confira nossa seleção com alguns dos melhores lugares para visitar. Aproveite e planeje suas festas.

1.     Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é conhecido como um pedaço do paraíso no Brasil. Nos fins de ano e no réveillon é um dos lugares mais movimentados do país.  Além de ser destino certo de muitos artistas a região se destaca pelas pousadas aconchegantes.

A cada ano o réveillon em Fernando de Noronha tem crescido e o mais interessante é que as festas acontecem durante o dia e à noite. Uma dica é aproveitar as opções open bar – que não são poucas assim como as vagas para ir até a ilha, que é um espaço preservado.

2.     São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas, é referência em festas de réveillon no Brasil. A praia do lugar chegou a ser chamada de “Caribe dos Brasileiros”.

Normalmente, as festas começam na metade do mês de dezembro, mas esquentam mesmo a partir do dia 27 com opções que agradam a todos os estilos e bolsos. Vale muito a pena conhecer!

3.     Praia do Rosa

A Praia do Rosa está situada no litoral sul do estado de Santa Catarina. Já é um ponto atrativo para turistas e surfistas. O grande destaque para a época de réveillon é sua famosa festa Virada Mágica.

A festa costuma ocorrer na Pousada Fazenda Verde do Rosa e conta com um enorme camarote à beira-mar. Um dos principais destaques da Praia do Rosa é o line up de suas festas. Geralmente, contam com artistas de peso e fora isso, dá até para encontrar locais com valores mais atrativos.

4.     Ilhabela

Localizada no litoral norte do estado de São Paulo, Ilhabela é destino certo não somente para os paulistanos que querem curtir um fim de ano mais tranquilo, mas também para pessoas de todos os cantos do país que adoram praias paradisíacas.

Em relação ao réveillon o que não faltam são opções de baladas, festas em clubes de praias e hotéis. A partir do dia 27 de dezembro a animação noturna se torna cada vez melhor e o bom mesmo é chegar um ou dois dias antes para se situar melhor, pois há vários locais de festas que oferecem open bar, descontos e até open food.

5.     Búzios

Para encerrar nossas dicas não poderíamos deixar Búzios, no estado do Rio de Janeiro, de fora. Afinal, estamos falando de um verdadeiro paraíso com mais de 20 praias. Isso justifica este ser um dos destinos mais procurados para réveillon no Brasil.

A sugestão para Búzios é ficar de olho nas festas organizadas nas praias. Como são várias é possível aproveitar uma diferente (ou até mais) por dia e escolher a que melhor se encaixe ao seu estilo para a virada do ano.

Como você percebeu, não faltam opções de lugares incríveis para passar o réveillon no Brasil. A sugestão final é procurar por agências especializadas para fechar sua viagem. Assim, a segurança e os roteiros para as festas serão muito melhores. Conte com a Nix Travel e o resto é só diversão!