Dicas de Viagens a Lazer

10 motivos para conhecer a Tailândia

Nix Travel: dez motivos para conhecer a Tailândia

As férias estão chegando e você quer viajar com a sua família, mas ainda não sabe qual destino escolher? Aqui vamos te dar 10 motivos para conhecer a Tailândia. Além de proporcionar a você e a toda a sua família uma viagem sem preocupações,

com um roteiro bem definido e planejado, tudo pensado na segurança e no bem-estar de vocês acima de tudo. E para que vocês possam voltar sabendo tudo sobre a Tailândia.

10 motivos para conhecer a Tailândia

1. Preço acessível

O país que fica na Ásia, ao contrário de outros destinos turísticos, é marcado por oferecer preços acessíveis tanto na hospedagem quanto na alimentação. A passagem aérea é a única parte mais cara da viagem. Entretanto, muitas companhias áreas fazem promoções. É só ficar de olho.

2. Gastronomia Tailandesa

Para quem gosta de muita pimenta, a Tailândia é o lugar certo. Além disso, há diversas opções de alimentação, desde restaurantes mais caros até barraquinhas de rua que são acessíveis para todos os bolsos.

3. Infraestrutura

Com um fuso horário de 10 horas de diferença do Brasil, a Tailândia, mesmo sendo um país também subdesenvolvido, está preparada para receber os turistas. Quem foi sempre recomenda.

4. Paisagens naturais exuberantes

As praias da Tailândia deixam qualquer um de queixo caído. São paisagens naturais sem igual. Com falésias ao redor, as praias e as paisagens são exuberantes e até estampam alguns cartões-postais.

5. Mercados flutuantes

Outra coisa que não pode ficar de fora do roteiro é navegar pelos mercados flutuantes. Ao invés das barraquinhas de feira que conhecemos aqui no Brasil, lá na Tailândia são os barcos que ficam dentro das águas do rio. É uma marca da cultura local.

6. Os templos budistas

Como a Tailândia é um país budista, está repleta de templos. Não importa o tamanho, todos possuem muitos detalhes arquitetônicos. Um espetáculo que independentemente da sua crença será uma experiência única e inesquecível.

7. A população local

Além de todos esses atrativos, os tailandeses são simpáticos, cordiais e estão sempre com um sorriso no rosto para te receber e ajudar quando preciso.

8. Apresentações de Khon

Agora se você quiser ver uma mistura de acrobacia e dança ao som de músicas da Tailândia, o lugar certo são as apresentações de Khon, um teatro de máscaras coloridas e muito divertido. É possível assistir essas apresentações públicas na capital.

9. Mergulho no mar Krabi

As praias na cidade de Krabi ganham destaque quando o assunto é beleza. Como as águas são cristalinas e as praias afastadas da cidade, o mergulho é uma opção sensacional para curtir o passeio e aproveitar para ver uma vida marinha muito diversa.

10. Massagem tailandesa

Para finalizar a viagem e voltar ainda mais tranquilo para casa, nada melhor do que fazer uma massagem tailandesa. Ela é utilizada tanto para relaxamento quanto para tratamento específicos. É revigorante para o corpo de qualquer um.

Agora que você conferiu alguns motivos para conhecer a Tailândia, fique de olho nas promoções e nos pacotes especiais para a Ásia e não deixe de viajar para esse lugar maravilhoso.

Aproveite para conhecer os pacotes da NixTravel e programe a sua viagem para Tailândia nas suas próximas férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *